Curso de Jornalismo realiza acolhida na retomada das atividades presenciais

O curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará na próxima sexta-feira (5), às 16h, no Auditório Acadêmico do 4º andar do Campus Anglo, uma acolhida aos estudantes na retomada das atividades presenciais. O encontro contará com uma série de atividades voltadas à integração e recepção dos novos discentes.

A primeira atividade do cronograma será a Caravana do Esporte, bate-papo com os comunicadores do Grupo RBS: Alice Bastos Neves, Lucianinho Périco e Tiago Cirqueira. A realização do encontro é uma parceria com a Universidade Católica de Pelotas, Atlética do Jornalismo UFPel, Marte Agência de Comunicação, Em Pauta TV e o Centro de Letras e Comunicação.

Já, às 19hs, no mesmo local, acontecerá a apresentação dos docentes do curso e uma roda de conversa com o tema: Comunicação e Política. O bate-papo será mediado pela professora da UFPel, Raquel Recuero, e composto pelo professor da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Ricardo Severo, pela chefe e apresentadora da TV Câmara de Pelotas, Cristiane Muller, e pela jornalista responsável pela editoria de política do Diário Popular, Rafaela Rosa, formada na UFPel.

O evento fornecerá certificado com horas e os estudantes não irão receber faltas nas aulas. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição.

Para mais informações sobre o evento, basta acessar as mídias sociais da Marte – Agência Experimental de Comunicação do Jornalismo UFPel:
Site: https://wp.ufpel.edu.br/marteagencia/ – Instagram e facebook: @marte_ufpel – email: marte.conteudo@gmail.com.

* Com informações da Marte Agência de Conteúdo