Engenharia de Produção promove Aula Inaugural sobre gestão da qualidade e confiabilidade

O curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza, na noite do dia 30 de agosto, sua Aula Inaugural. O tema debatido será “Os Desafios do Engenheiro de Produção na Gestão da Qualidade e Confiabilidade”. O convidado será o engenheiro de produção da empresa Lifemed, Thomas Fernandes. A atividade será no Auditório da Reitoria, no quarto andar do Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1).

Além da palestra, serão realizadas também recepção aos participantes, apresentação da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), do Centro de Engenharias (CEng) e do Colegiado do curso de Engenharia de Produção, da Empresa Júnior EProd, da Atlética e dos professores do curso, dentre outras.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de agosto, neste link.

Programação:
18h45min – Cadastro e recepção
19h15min – Abertura do evento com presença da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), Centro de Engenharias (CEng) e Colegiado do curso de Engenharia de Produção
19h30min – Palestra “Os Desafios do Engenheiro de Produção na Gestão da Qualidade e Confiabilidade”
20h30min – Apresentação da Coordenação do curso, da Empresa Júnior EProd, da Atlética, dos professores do curso e de dados de egressos
21h30min – Encerramento do evento com sorteio de camiseta