CCSO realiza semana de acolhida para seus estudantes

Ocorre, de segunda-feira (1º) a 8 de agosto, a 4ª Semana Integrada de Acolhida do Centro de Ciências Socio-Organizacionais (CCSO). As atividades serão desenvolvidas de forma presencial, no Campus Anglo. Na ocasião, serão recebidos os estudantes dos quatro cursos de graduação da unidade: Administração, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Turismo.

A programação inicia com uma palestra de boas-vindas, proferida pela direção do Centro, no Auditório Elio Paulo Zonta, no quarto andar do Campus Anglo; haverá duas sessões, uma às 13h30min para as turmas de Administração e Gestão Pública e outra às 19h para os cursos de Processos Gerenciais e Turismo. A atividade é seguida por recepções específicas com os coordenadores de cada curso; no entanto, para o curso de Processos Gerenciais o encontro com a coordenação será na segunda-feira seguinte.

O restante da programação da Semana de Acolhida ocorrerá com inscrição e é aberta para alunos calouros e veteranos do CCSO. Ainda que o público prioritário sejam os alunos calouros, a ideia é acolher mesmo os alunos antigos no retorno presencial, pois muitos ingressaram ainda no regime remoto. As inscrições se estendem até domingo (31) e podem ser feitas neste link.

Haverá ainda a participação das coordenações de curso, secretaria acadêmica, alunos veteranos, da empresa júnior Emad Jr., da associação atlética e de setores da Universidade, como a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e as Coordenações de Registros Acadêmicos, de Bibliotecas e de Diversidade e Inclusão.

Entre as atividades previstas, também está uma ação solidária de doação de alimentos, que serão encaminhados à Rede Emancipa – Movimento de Educação Popular. Os donativos serão recolhidos até a próxima sexta-feira (5).

Dúvidas podem ser solucionadas com a comissão organizadora do evento, no e-mail acolhida.fat@gmail.com. Mais informações, como a programação, podem ser encontradas nos perfis do CCSO nas mídias sociais:

– Facebook
– Instagram