Projeto “Hecceidades: uma Introdução à Filosofia da Diferença” inscreve novos membros

O Laboratório de Arte e Psicologia Social da Universidade Federal de Pelotas (Lapso/UFPel) está com inscrições abertas para o projeto “Hecceidades: uma Introdução à Filosofia da Diferença”. Os encontros irão ocorrer nas sextas-feiras à tarde. São oferecidas 15 vagas para estudantes de graduação e cinco para estudantes de pós-graduação.

O projeto oferece à comunidade acadêmica uma introdução à obra de Gilles Deleuze. É aberto a todos os cursos de graduação e pós-graduação da UFPel e funciona em formato híbrido: encontros síncronos ou presenciais. Os estudantes são convidados à realização de leituras prévias de textos selecionados. Durante os encontros, o grupo trabalhará diretamente com as questões trazidas pelos estudantes.

Para se inscrever basta encaminhar um e-mail para: lapso.pesquisas@gmail.com. Mais informações podem ser acessadas no site do Lapso.