Eleições Consun e Cocepe: inscrições para servidores docentes e técnico-administrativos ativos e aposentados

A Secretaria dos Conselhos Superiores (SCS) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) convoca a comunidade acadêmica para as eleições de representantes para o Conselho Universitário e Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Servidores Técnico-Administrativos em Educação ativos – Consun e Cocepe

De acordo com a Convocação CONSUN 03/2022 – são sete vagas para Servidores Técnico-Administrativos em Educação no CONSUN e uma vaga para Servidores Técnico-Administrativos em Educação no COCEPE. As inscrições ocorrem entre os dias 22 e 31 de julho.

Lista Eleitores TAEs, criada com dados extraídos do Cobalto em 20/07/2022

Portaria GR 1427/2022, responsável por conduzir todo o processo eleitoral e resolver os eventuais entraves ao seu bom andamento.

Servidores que não constarem na lista de eleitores (anexa ao Edital) podem pedir inclusão do seu nome, conforme o item 2º do edital, até o dia 31 de julho de 2022. Qualquer solicitação de retificação das informações constantes no anexo do edital deve obedecer rigorosamente ao prazo do edital. A SCS salienta que o e-mail que será utilizado para envio do link de votação obedece às orientações do item 4º deste edital, sendo que a listagem de e-mails foi extraída do Sistema Cobalto em 20 de julho de 2022.

Servidores Docentes e Técnico-Administrativos em Educação Aposentados – Consun

De acordo com a Convocação CONSUN 05/2022 a inscrição da chapa deverá ser realizada de forma digital, enviando e-mail para a Secretaria dos Conselhos Superiores, endereço scs@ufpel.edu.br, com o assunto Inscrição de chapa para o CONSUN, com as seguintes informações: categoria servidor Docente ou TAE aposentado, nomes completos dos candidatos a titular e a suplente, dados para contato (telefone e e-mail). As inscrições ocorrem entre os dias 22 de julho a 03 de agosto.

Servidores Docentes – CONSUN

De acordo com a Convocação Nº 04/2022 – referente à escolha de representantes de coordenadores de cursos de graduação (área de Ciências da Vida, Ciências Exatas e de Ciências Humanas) e de representantes dos professores da Classe D – Associado, da Classe C – Adjunto e da Classe B – Assistente junto ao Conselho Universitário (Consun), as inscrições ocorrem entre os dias 18 e 28 de julho de 2022.

Lista de Coord. Grad. Área de Ciências da Vida

Lista Coord. Grad. Área de Ciências Exatas

Lista Coord. Grad. Área de Ciências Humanas

Lista Classe D-Associados

Lista Classe C-Adjuntos

Lista Classe B-Assistentes

A SCS informa que se algum coordenador e/ou curso da Unidade não constar nas listas de votantes de Áreas é devido ao fato de não ter coordenação cadastrada no dia em que foram extraídos os dados do Cobalto. Para essas coordenações não cadastradas, mas que já tiverem servidor(a) ocupando o cargo de coordenador(a), com Portaria, favor incluir memorando solicitando alteração da lista de votantes neste processo, conforme o parágrafo único do item 2º do edital, até o dia 28 de julho de 2022. Qualquer solicitação de retificação das informações constantes nos anexos do edital deve obedecer rigorosamente ao prazo do edital.

Professores que não constarem na lista de suas referidas classes também podem pedir sua inclusão ou alteração conforme o item 2º do edital.

A SCS salienta que e-mail que será utilizado para envio do link de votação obedece às orientações do item 4º deste edital, sendo que a listagem de e-mails foi extraída do Sistema Cobalto em 11 de julho de 2022.