Atualização do PPI: eleições para Comitê Articulador têm inscrições prorrogadas

A Secretaria dos Conselhos Superiores (SCS) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) prorrogou o período de inscrições para a composição do Comitê Articulador de atualização do Projeto Pedagógico Institucional (PPI), documento norteador das ações da Universidade para o período 2022-2036. O novo cronograma amplia o prazo para 15 de julho de 2022, até 17h. As candidaturas serão recebidas pelo endereço da Comissão Organizadora das Eleições: ppi.ufpel@ufpel.edu.br, mediante envio do formulário de inscrição.

Podem concorrer técnico-administrativos, docentes e discentes (cinco vagas para cada segmento e respectivas suplências) e funcionários terceirizados (três vagas e respectivas suplências). As inscrições deverão ser realizadas no formato de chapas: um membro titular e um membro suplente.

A consulta à comunidade será realizada de forma eletrônica, por meio do Sistema Votação UFPel – Helios Voting.

Novo cronograma

Homologação provisória das inscrições: 15 de julho de 2022 (após 17h30)

Período de recursos às inscrições: 18 de julho de 2022 (até 17h)

Homologação definitiva: 19 de julho de 2022  (após 17h)

Votação: De 02 de agosto (a partir das 8h) até 05 de agosto de 2022 (até 17h)

Apuração dos votos: 05 de agosto, às 17h30

Edital – Docentes, discentes e técnico-administrativos
Edital – Funcionários Terceirizados

Publicado em 11/07/2022, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags PPI, Projeto Político Institucional.