Início do conteúdo

Epidemiologia tem novas oportunidades de bolsas para atividades de coleta de dados

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel tem novas oportunidades de bolsas para atividades de coleta de dados dentro do estudo de Coorte de Nascimentos de 1982, que acompanha a saúde de todas as pessoas nascidas na cidade de Pelotas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 1982.

Ao todo, são 14 bolsas, distribuídas em três processos seletivos com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (7). Podem participar da seleção candidatos com curso superior em qualquer área do conhecimento.

edital de número 6 traz as informações da seleção de quatro entrevistadores para coleta de dados de saúde geral, e o edital de número 7 descreve o regulamento da seleção de um entrevistador para coleta de dados na área de avaliação cognitiva. No edital de número 8, estão as orientações sobre o processo seletivo de auxiliares de pesquisa para a coleta de dados de medidas corporais e avaliação da composição corporal dos participantes do estudo.

As bolsas têm valor de R$ 1.575 mensais, por 36 horas semanais de atividades dentro de um programa de capacitação na área de coleta de dados em estudos de saúde populacional, com duração prevista de oito meses.

Mais informações podem ser obtidas em contato pelo e-mail coorte.pel82@gmail.com.

Publicado em 05/07/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Epidemiologia, Faculdade de Medicina, Pesquisa.