UFPel promove evento sobre a inovação aberta e suas práticas

A Superintendência de Inovação e Desenvolvimento Interinstitucional da Universidade Federal de Pelotas (Inova/UFPel) promove, na próxima quarta-feira (29), o evento “Inova Ciência: Inovação Aberta e Suas Práticas”. Voltado para professores, o encontro irá discutir a importância da relação empresa-universidade para o desenvolvimento econômico e social. A atividade será realizada no auditório do Pelotas Parque Tecnológico (Av. Domingos de Almeida, 1.785) e começa às 9h.

Na programação, estão bate-papos com Tsen Kang, diretor do grupo JACTO, Odir Dellagostin, diretor da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), e Fernando Henrique Kohlmann Schwanke, diretor do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA).

As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas no formulário.