Início do conteúdo

PRPPG e INOVA promovem 6° Workshop para Bolsas de Produtividade do CNPq

A Superintendência de Inovação e Desenvolvimento Interinstitucional (INOVA) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) promovem a sexta edição do Workshop para Bolsas de Produtividade PQ e DT do CNPq na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento será realizado on-line na próxima segunda-feira (27), às 14h.

O encontro tem como objetivo realizar um treinamento e troca de experiências dos pesquisadores para elaboração de propostas para captação de bolsas de produtividade do CNPq.

Participarão da atividade como debatedores os bolsistas de produtividade do CNPq Thiago Ardenghi (PQ-1D) e Tiago Collares (DT-1B). As discussões terão a mediação do coordenador de Pesquisa da PRPPG, Marcos Britto Corrêa, e do superintendente da INOVA, Vinicius Farias Campos.

As inscrições podem ser realizadas aqui. Os inscritos receberão o link para acesso ao evento por e-mail. Estão convidados todos os pesquisadores da UFPel interessados, detentores ou não de bolsas de produtividade, para participar do evento.

Sobre a chamada do CNPq
A Chamada CNPq Nº 08/2022 (DT) tem prazo limite de submissão até 07 de julho de 2021 e as chamadas CNPq Nº 09/2022 (PQ) e CNPq N° 10/2022 (Sênior PQ) têm prazo limite de submissão até 07 de julho de 2022.

 

Publicado em 23/06/2022, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Bolsas Produtividade, Docentes, INOVA, pesquisadores, professores, PRPPG.