Projeto Gama abre inscrições para turmas de Matemática Básica e Funções

O projeto Grupo de Apoio em Matemática (Gama), mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abriu inscrições para duas turmas: Matemática Básica II e Funções Trigonométricas, Exponenciais e Logarítmicas.

O início dos cursos será em 27 de junho. A duração é de três semanas. As aulas serão no formato on-line.

Mais informações estão disponíveis na página do Gama, onde também podem ser feitas as inscrições para as turmas.

Canal no YouTube
O projeto Gama convida todos/as os/as interessados/as a se inscreverem no canal do projeto no YouTube, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.