Início do conteúdo

PPGCAmb realiza primeira edição do Curso de Inverno

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAmb) divulga que entre os dias 20 e 24 de junho ocorrerá o primeiro Curso de Inverno PPGCAmb. O curso possui duração de 25 horas no modo presencial diurno e 20 horas no modo remoto noturno, os interessados podem se inscrever em ambos os modos ou apenas um.

O curso traz por conteúdo central a pesquisa científica e a produção acadêmica vinculadas ao PPGCAmb da Universidade Federal de Pelotas, contendo palestras, minicursos, debates entre outras atividades. As inscrições estão abertas até o dia 20 de junho, são gratuitas e realizadas de forma remota.

O Curso de Inverno vai acontecer no saguão do Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas (Rua Benjamin Constant, 989 – Porto). A abertura do evento presencial ocorrerá no dia 20 de junho: às 13h o credenciamento dos participantes; às 13h30min a cerimônia de abertura; às 14h a palestra de abertura. A abertura do evento online ocorrerá dia 20 de junho às 19h com a palestra de abertura.

O público-alvo são graduandos e pós-graduandos interessados em adquirir e compartilhar conhecimento e principalmente interessados em conhecer o PPGCAmb. A expectativa de público para o evento presencial é de aproximadamente 60 pessoas, o evento online não possui limite de público participante.

Para mais informações:

Página do Curso de Inverno: https://wp.ufpel.edu.br/ppgcamb/curso-de-inverno/

A inscrição deve ser realizada no link: https://wp.ufpel.edu.br/ppgcamb/2022/05/14/curso-de-inverno/

Publicado em 15/06/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags PPG em Ciências Ambientais, PPGCamb.