Concurso cultural do HE UFPel irá premiar ganhador com uma bicicleta

O Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) está realizando o concurso cultural “Conhecendo o HE”, cujo prêmio é uma bicicleta Foxer Hammer Houston aro 26. Para participar, é preciso preencher um formulário disponibilizado via QR code que está disponível no estande da Universidade na Fenadoce e nos canais de comunicação do HE (também disponível aqui). No formulário, deverá preencher os dados pessoais e escrever uma frase que demonstre o papel do HE UFPel para Pelotas e região. A melhor frase será escolhida por uma comissão julgadora e o vencedor levará a bicicleta.

A frase formulada pelo participante deve conter necessariamente as siglas ou nomes completos do HE, da UFPel e da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Não poderão participar colaboradores do Hospital Escola – de nenhum vínculo, incluindo os terceirizados. O regulamento completo está disponível no site do HE.

Uma comissão julgadora composta por cinco jurados analisará critérios como criatividade, originalidade, correção gramatical e adequação ao tema, para definir a frase vencedora.

O concurso teve início no último dia 9, quando a equipe do HE esteve na Fenadoce durante a tarde, e encerrará com o anúncio do vencedor no dia 30 de junho. A data limite para preencher o formulário e enviar a frase é dia 19 de junho, às 22h.

Publicado em 15/06/2022, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, concurso cultural, HE, Hospital, Hospital Escola.