Programa PET-Saúde seleciona estudantes

Estudantes de cursos da área de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) podem participar do processo seletivo para 40 bolsas dos grupos do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde). As inscrições serão recebidas de 10 a 20 de junho de 2022, por formulário eletrônico.

As oportunidades são destinadas a acadêmicos/as dos cursos de Farmácia, Medicina, Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Educação Física e Medicina Veterinária, distribuídas, conforme as características de cada formação, nos grupos “Rede de atenção e ensino na Saúde”, “Gestão e Atenção à saúde de Covid-19”, “Saúde Mental na Rede de Atenção Psicossocial”, “Assistência à Saúde no contexto de Covid-19”, “Promoção do Cuidado na atenção primária à saúde”.

Retificação do Edital

Publicado em 10/06/2022, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Edital, PET, PET-Saúde, Processo Seletivo.