Vestibular para cursos a distância tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas, até o dia 06 de junho, as inscrições para o vestibular dos cursos de educação a distância da Universidade Federal de Pelotas, por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). A mudança no cronograma inclui também a data da prova, que passa a ser no dia 10 de julho.

O vestibular dará acesso a um dos quatro cursos de licenciatura: Filosofia, História, Letras – Espanhol e Matemática. São 1.260 vagas.

O processo seletivo consistirá em uma prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório.

Cada curso será ofertado para polos diferentes, e é importante que o candidato saiba que, apesar de o curso ser a distância, algumas atividades serão realizadas de forma presencial no polo escolhido.

Mais informações podem ser encontradas neste link.