Projeto GAMA abre inscrições para turmas de revisão em matemática e oficina de aprendizagem autorregulada

O projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abriu inscrições para duas turmas: Matemática Básica I e Derivadas.

O início dos cursos será em 16 de maio, com duração de três semanas, no formato on-line.

Também estão abertas as inscrições para a Oficina de Aprendizagem Autorregulada, que ocorrerá no dia 23 de maio, das 8h30min às 11h (on-line).

Mais informações e inscrições para as turmas estão disponíveis na página do GAMA.

Canal no YouTube
O projeto GAMA convida todos os interessados a se inscreverem no canal do projeto no YouTube, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.