Reunião discute refeitório na FaMed

Nesta terça-feira (19), a gestão da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), reuniu-se com representantes do Diretório Acadêmico Naum Keiserman (DANK), do curso de Medicina, e representantes do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS). No encontro, foi discutida a possibilidade de um Refeitório que melhor atenda a comunidade da Faculdade de Medicina (FaMed) e Instituição.

A demanda já havia sido apresentada anteriormente pelo ex-diretor da unidade, Marcelo Capilheira, e em reunião com a atual diretora da FaMed, Julieta Carriconde Fripp, e estudantes, a gestão está avançando nessa pauta. Foi formada uma Comissão de estudantes e equipe da Prae que fará as discussões e encaminhamentos necessários para estudar as possibilidades.