Projeto de Extensão IntegralMente seleciona estudantes voluntários

O projeto de extensão IntegralMente: ações de humanização e acolhimento no cotidiano da Faculdade de Odontologia, que trabalha com determinantes sociais numa perspectiva ampliada de saúde, realizará processo seletivo de estudantes voluntários para o ano letivo de 2022. O projeto visa envolver extensão com ações de promoção de espaços de fala, bem como orientação e divulgação de informação à comunidade externa, ensino através de palestras e rodas de conversa e pesquisa na área de determinantes sociais em saúde.

O público-alvo são estudantes de todos os semestres de cursos relacionados à área de saúde.

As inscrições ocorrem entre os dia 18 e 29 de abril através do seguinte formulário:https://forms.gle/wk6bm3MnhrNichDP6

Os interessados podem acessar o edital em: edital_alunos_voluntarios_integralmente_2022 (1)

Publicado em 18/04/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Faculdade de Odontologia, IntegralMente, Odontologia.