Conferências do Congresso Internacional de Filosofia Moral e Política estão disponíveis no YouTube

Nesta quinta-feira (17), ocorreu a conferência de encerramento do 7º Congresso Internacional de Filosofia Moral e Política, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). No encerramento, o tema “Os porões brasileiros da democracia” foi trazido pelo professor da Universidade de São Paulo (USP) Paulo Arantes. O debatedor foi o professor Ernani Chaves, da Universidade Federal do Pará (UFPA). A conferência pode ser assistida neste link.

O Congresso teve como tema principal “Ética e Política em Tempos de Pandemia”. As conferências dos dias 14, 15 e 16 de março também estão disponíveis no canal do evento no YouTube.