UFPel abre nova seleção para psicólogos

Podem concorrer às vagas psicólogos com curso superior ou alunos que estejam cursando o último ano da graduação em Psicologia

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza novo processo seletivo de psicólogos para o trabalho de coleta de dados de saúde mental no estudo de Coorte de Nascimentos de 2015 em Pelotas.

Podem concorrer às vagas profissionais com curso superior em Psicologia ou alunos que estejam cursando o último ano da graduação no curso. São quatro vagas para admissão imediata, além da formação de cadastro de suplentes. A remuneração é de bolsa mensal de R$ 1.575,00 para carga horária de 36 horas semanais.

Para se inscrever, os candidatos devem baixar e preencher o formulário de inscrição, disponível neste link, e enviá-lo com uma foto digital 3×4 para o e-mail coorte2015@gmail.com até o dia 21 de março. Não serão aceitas inscrições de formulários sem foto.

As funções do cargo envolvem a realização de entrevistas e aplicação de testes e instrumentos padronizados de saúde mental com crianças (seis anos, em média) e familiares participantes do estudo de Coorte de Nascimentos de 2015 em Pelotas.

Informações adicionais podem ser obtidas em contato com a Secretaria do Estudo de Coorte de Nascimentos de 2015 em Pelotas pelo telefone 53 3284-1300 (ramais 308 e 343) ou pelo e-mail coorte2015@gmail.com.

Foto: Leo C Silva