Disciplina “Leitura e Produção de Textos Acadêmicos” para estudantes internacionais

Dando seguimento à oferta de disciplinas direcionadas a estudantes internacionais, foi disponibilizado formulário para que os estudantes internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) se manifestem quanto ao interesse na disciplina “Leitura e Produção de Textos Acadêmicos” (estratégias de leitura e produção de gêneros acadêmicos escritos – resumos, resenhas, artigos – prática de recursos linguísticos comumente utilizados nesses gêneros), no semestre 2021/2.

Também é possível manifestar-se quanto a outras necessidades relacionadas ao domínio da Língua Portuguesa para que sejam formuladas novas ofertas.

Interessados devem se manifestar preenchendo este formulário até as 12h do dia 24/02. Mais informações no e-mail politicaslinguisticasufpel@gmail.com.