UFPel realiza cadastro de fiscais para concursos do primeiro semestre

O Núcleo de Gerenciamento de Concursos e Vagas (NUGEC) da UFPel está com cadastro de reserva para interessados em trabalhar na equipe de aplicação e fiscalização de provas a serem realizadas no primeiro semestre de 2022. Podem concorrer servidores da Universidade e do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), professores substitutos da UFPel, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e estudantes da UFPel.

Inscrições podem ser realizadas no período entre 21 de fevereiro e 2 de março. São condições básicas para a inscrição vacinação contra a Covid-19 com, no mínimo, duas doses e enquadrar-se nos grupos já citados.

Os interessados deverão preencher um formulário online, demonstrando o interesse. A partir desse cadastro de reserva, serão selecionada a equipe necessária para cada certame. A seleção e a atribuição das funções a serem desempenhadas no processo seletivo serão de responsabilidade do NUGEC. Os selecionados serão avisados por e-mail e deverão confirmar participação. Haverá, então, reunião de capacitação, online e obrigatória aos selecionados.

Será retribuído o valor previsto de R$180,18 para a função de fiscalização para cada dia de trabalho, com desconto de 11% de contribuição previdenciária para funcionários da Ebserh e estudantes.

Dúvidas podem ser sanadas por meio do e-mail concursosufpel@gmail.com.

Mais informações, como os links para os formulários de inscrição, podem ser encontradas neste link.