Pós em Epidemiologia tem inscrições abertas para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) tem inscrições abertas para o processo seletivo de candidatos interessados em cursar disciplinas do primeiro semestre de 2022 na modalidade aluno especial. As inscrições serão feitas exclusivamente online através do envio do requerimento de inscrição e da documentação descrita no edital de seleção para o correio eletrônico ppgepi@ufpel.edu.br até o dia 28 de fevereiro de 2022.

Podem concorrer às vagas alunos de pós-graduação de outras instituições brasileiras ou estrangeiras. Serão oferecidas três disciplinas concentradas: Análise de Desigualdades em Saúde, ministrada no período de 2 a 6 de maio (turno da manhã), Avaliação Nutricional, ministrada de 4 a 8 de julho (turno integral) e Análise de Variável Instrumental, ministrada de 11 a 15 de julho (turno integral).

O edital do processo seletivo e o requerimento de inscrição podem ser acessados neste link. Informações adicionais podem ser obtidas em contato com a Secretaria do PPGEpi pelo e-mail ppgepi@ufpel.edu.br.