UFPel promove Congresso Internacional de Filosofia Moral e Política

De 14 a 17 de março, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará a sétima edição de seu Congresso Internacional de Filosofia Moral e Política. Sob o título “Ética e Política em tempos de Pandemia”, o encontro busca propiciar a discussão e análise de temas relevantes no contexto atual da pandemia da COVID-19, tais como democracia, gênero, feminismo, liberdade, bioética e republicanismo.

O evento é on-line e as conferências serão proferidas por Paulo Arantes (USP), Yara Frateschi (UNICAMP), Santiago Castro-Gómez (Pontifícia Universidad Javeriana / Colômbia) e Darlei Dall’Agnol (UFSC), as quais serão debatidas por Ernani Chaves (UFPA), Halina Leal (FURB), Luciana Ballestrin (UFPel) e pelo ex-reitor da UFPel, Pedro Hallal.

As inscrições (gratuitas) podem ser feitas no site do Congresso.

Confira ao lado o cartaz e a programação.