Seminário de Estudos Urbanos e Regionais recebe submissões de trabalhos

O XVIII Seminário de Estudos Urbanos e Regionais (SEUR), organizado pelo Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais (LEUR), está com período aberto para submissões de trabalhos. O evento ocorrerá entre os dias 25 e 29 de abril, será realizado online e presencial e contará com mesas redondas, apresentações de trabalhos e lançamento de livros.

O objetivo do seminário é reunir as áreas das humanidades, saúde, engenharias, ciências da natureza, nutrição, agrárias, entre outras, para debater a sustentabilidade ambiental urbana, nas suas diferentes facetas, pensando em um início de século que seja marcado por uma revolução da relação do homem com a natureza.

Nesta edição, a realização do SEUR conta com o apoio do grupo de pesquisa e extensão acadêmica Hortas Urbanas, uma equipe interdisciplinar que atua desde 2017, sendo composta por acadêmicos e professores da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) nas áreas de Geografia, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Agrícola, Engenharia Sanitária e Ambiental, Biologia, Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Gastronomia e Sociologia, além da Universidade Federal de Caxias do Sul (UCS) e da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

O evento é aberto ao público em geral, a inscrição é gratuita e os participantes receberão certificado.

Confira o site do evento em:  https://www.even3.com.br/seur/.

Publicado em 31/01/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Hortas Urbanas, Leur, SEUR.