Inscrições para rancho de janeiro/fevereiro abrem nesta quinta-feira (16)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas (Prae/UFPel) informa que estará disponível para preenchimento, das 10h do dia 16 de dezembro às 20h do dia 22 de dezembro, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 21 de janeiro a 21 de fevereiro. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais que efetuarem o cadastro no período informado. Para inscrição, acesse aqui.

A lista de homologados será divulgada nas páginas da Prae e da UFPel no dia 23 de dezembro. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 28 de dezembro.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 21 de janeiro, em três pontos de distribuição:

– RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1.705, em horário a ser divulgado.

– Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250 – Fragata, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independentemente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 21 de janeiro e 21 de fevereiro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas-feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com