Início do conteúdo

Epidemiologia seleciona bolsistas para função de agendador

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas está realizando processo seletivo de bolsistas para a função de agendador no estudo de Coorte de Nascimentos de 2004 em Pelotas. São três vagas para admissão imediata e nove para suplentes, com remuneração mensal de R$ 1.750,00 e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão feitas exclusivamente online no período de 6 a 17 de dezembro. Os candidatos devem encaminhar a documentação descrita no edital do processo seletivo para o endereço eletrônico selecao.agendadorescoo04@gmail.com durante o prazo de inscrições.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira consiste em avaliação de currículo: doze profissionais serão selecionados para o curso não-remunerado “Capacitação em Planejamento e Execução de Etapas Avançadas de Inquéritos Epidemiológicos I”, que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2022, com doze horas de carga horária. A segunda etapa será uma avaliação teórico-prática do desempenho dos candidatos ao final do curso, no dia 12 de janeiro de 2021. Os três candidatos com melhor desempenho na prova teórico-prática irão receber as bolsas e desempenhar as atividades da “Capacitação em Planejamento e Execução de Etapas Avançadas de Inquéritos Epidemiológicos II”, com duração prevista de onze meses.

As funções incluem manusear e organizar bancos e planilhas de dados, agendar visitas e entrevistas dos participantes do estudo, executar e elaborar estratégias de localização de participantes, participar de reuniões da equipe de trabalho e orçar preços de equipamentos e insumos.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail selecao.agendadorescoo04@gmail.com. O edital pode ser encontrado neste link.