Palestra aborda “Inovação transformadora: Experiências do Hub de Universidades Latino-Americanas e Caribenhas”

O Grupo de Pesquisas em Inovação e Sustentabilidade no Agronegócio, da Universidade Federal de Pelotas (GPEIA/UFPel), promove no dia 9 de dezembro, às 19h, uma palestra sobre as experiências do Hub de Universidades Latino-Americanas e Caribenhas. O evento será transmitido ao vivo no canal do GPEIA no YouTube.

A palestra é intitulada “La Innovación Transformativa en America Latina, La experiencia del HUBLAyCTIP” (Inovação transformadora: Experiências do Hub de Universidades Latino-Americanas e Caribenhas). O HUBLAyCTIP é um consórcio de universidades latino-americanas que criou uma comunidade de prática entre elas com vista a fomentar uma inovação mais participativa com a sociedade e com foco nos 17 objetivos do desenvolvimento sustentável.

As inscrições devem ser realizadas aqui.