Eleições para o Comitê de Desenvolvimento de Pessoas do HE ocorrem em dezembro

Estão abertas as inscrições para a eleição dos membros do Comitê Permanente de Desenvolvimento de Pessoas (CPDP) – gestão 2022/2023 – do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel). O edital foi publicado nesta semana e os interessados podem conferir seu conteúdo, bem como a Portaria e o Regulamento Eleitoral acessando o Boletim de Serviço nº 445, de 22 de novembro de 2021.

O Comitê é formado por um grupo de colaboradores com vínculo através da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que se reúnem sempre que necessário para contribuir e orientar nos processos de gestão de pessoas da unidade hospitalar, com a finalidade de apoiar o desenvolvimento dos colaboradores.

O grupo é formado por titulares e suplentes que representam diversas categorias de colaboradores – oito membros indicados e seis eleitos. Os indicados representam a Superintendência e as três Gerências, já os eleitos representam os empregados por nível de ensino médio, técnico e superior.

Todos os colaboradores com vínculo EBSERH podem se candidatar e votar no processo eleitoral, que irá ocorrer no mês de dezembro, através de votação secreta. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, através deste link.