Webinar debate Cultura da Segurança de Alimentos

O Grupo de Estudos sobre Qualidade e Segurança na Produção de Alimentos da Universidade Federal de Pelotas (GEQSPA/UFPel) promove webinar com o tema “Cultura da Segurança de Alimentos (CSA)”. O encontro virtual será no dia 30, às 19h, com transmissão pelo YouTube.

O evento contará com a participação de profissionais renomados da área que irão dialogar sobre a importância da CSA na atualidade. A presidente do grupo Food Design, Ellen Lopes, falará sobre “Por que Cultura de Segurança de Alimentos virou uma necessidade?”. O professor atuante na área de Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos, Marcel Levy de Andrade, abordará “Cultura da Segurança de Alimentos em Serviços de Alimentação”.

O webinar tem a proposta de discutir temáticas relevantes no âmbito da qualidade e da segurança dos alimentos, proporcionando conhecimento científico e qualificado. Esta é a segunda edição do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Publicado em 23/11/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags alimentos, GEQSPA, segurança alimentar, webinar.