Últimos dias da exposição fotográfica virtual “CCSO: Conhecendo a Nossa História”

A exposição fotográfica virtual “CCSO: Conhecendo a Nossa História” está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de a comunidade participar, mandar sua foto e contar um pouco de sua história no Centro de Ciências Sócio-Organizacionais da Universidade Federal de Pelotas (CCSO/UFPel). Serão aceitos envios de fotografias até a próxima quinta-feira, dia 05 de novembro.

A exposição tem por objetivo mostrar momentos marcantes da trajetória da Unidade, desde a criação da antiga Faculdade de Ciências Domésticas na década de 1960, passando pela criação da Faculdade de Administração e de Turismo (2006) até chegar no Centro de Ciências Sócio-Organizacionais (2020). Nesse sentido, a campanha também tem por objetivo dar visibilidade à história da unidade e estimular o sentimento de pertencimento ao CCSO.

A exposição está aberta para a participação de professores efetivos, ativos ou aposentados; professores substitutos, contrato ativo ou encerrado; servidores técnico-administrativos, ativos ou aposentados; servidores terceirizados, contrato ativo ou encerrado, estudantes regularmente matriculados ou egressos dos cursos de graduação e pós-graduação que o CCSO oferta ou a Faculdade de Administração (FAT) e de Turismo e Faculdade de Ciências Domésticas (FCD) já ofertaram em sua trajetória.

As fotografias devem ter relação com algum momento vivenciado na Unidade, como, por exemplo: formaturas, visitas técnicas, aulas práticas, eventos, projetos de ensino, pesquisa ou extensão, entre outros. A inscrição é gratuita e individual e deve ser feita pela internet através do Formulário Google. As fotografias recebidas serão postadas às quintas na seção #tbt no Instagram do CCSO. Mais informações estão disponíveis no regulamento da exposição.

Publicado em 28/10/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags CCSO, Centro de Ciências Socio-Organizacionais, Exposição, Memória.