Projeto Unificado discute Reforma Tributária

O projeto unificado, interinstitucional e interdisciplinar “Trabalho Público de Servidores Públicos na Educação”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realizou mais uma ação de extensão no dia 26 de outubro. O professor Daniel Correa da Silva, da Universidade do Vale do Itajaí, participou de uma live com o tema: “Reforma tributária: mudanças e impactos para a sociedade”.

O professor fez uma detalhada exposição sobre os projetos de Reforma Tributária que tramitam no Congresso Nacional e apontou as perdas que a classe trabalhadora terá com a aprovação desses projetos. Além disso, indicou que são medidas que acentuam a concentração de riqueza e a desigualdade no país.

A atividade está disponível no canal do projeto e pode ser assistida neste link.