Hospital Escola ganha iluminação colorida no prédio de internação

A partir deste mês de outubro, o prédio de internação do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) passou a ficar iluminado com cores alusivas às campanhas mensais de conscientização.

O início foi com a cor rosa, alusiva ao Outubro Rosa – prevenção ao câncer de mama – e para o próximo mês as cores serão azul na primeira quinzena e roxo na segunda, respectivamente, remetendo ao Novembro Azul – prevenção ao câncer de próstata – e Novembro Roxo – prematuridade.

“É uma forma de reforçar a importância de cada campanha e chamar a atenção da comunidade. São temas de saúde que sempre trabalhamos na nossa instituição, com todos os públicos”, destacou a coordenadora do comitê de eventos do HE, Mariana Duarte.

Publicado em 25/10/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags campanha, HE, Hospital, Hospital Escola, Novembro Azul, Novembro Roxo, Outubro Rosa.