Início do conteúdo

Sustentabilidade nas negociações internacionais é tema de palestra

O projeto de extensão “Relações Internacionais e Mercado de Trabalho: preparando o corpo discente para o futuro”, ligado ao curso de Relações Internacionais da UFPel, promove, na próxima segunda-feira (25), às 19h30min, a palestra “Carreira no Comércio Exterior: Sustentabilidade e Cooperativismo nas Relações Internacionais”.

A atividade, que terá enfoque na área de negociações internacionais de sustentabilidade, terá como ministrante o analista de Comércio Exterior do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Flávio Tadeu Costa, com mediação do professor Bruno Sadeck.

Flávio Tadeu Costa é bacharel em Relações Internacionais pela UnB (2002). Atualmente trabalha na Coordenação de Negociações Internacionais de Sustentabilidade, já tendo participado de missões e negociações internacionais com organismos multilaterais.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do projeto RI e Mercado de Trabalho e fornecerá certificado de 2 (duas) horas. Para receber o certificado é necessária inscrição prévia através do Eventbrite, disponível neste link. Além da inscrição prévia, é necessário preencher o formulário de presença que será disponibilizado no chat do evento ao final da palestra.

Publicado em 22/10/2021, nas categorias Agenda, Notícias.
Marcado com as tags evento, Palestra, Relações Internacionais, Sustentabilidade.