Logomarca do CCSO é escolhida em concurso

A terceira e última etapa do concurso da logomarca do Centro de Ciências Socio-Organizacionais da Universidade Federal de Pelotas (CCSO/UFPel) foi realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, via consulta virtual a docentes, discentes e técnico-administrativos da Unidade. Dentre as três propostas levadas à avaliação na consulta, a comunidade do CCSO escolheu a Proposta A como logomarca do Centro.

A arte, produzida pelo servidor técnico-administrativo do Instituto de Ciências Humanas, Hamilton Oliveira Bittencourt Júnior, venceu com 56% dos votos válidos. A entrega da premiação, um Tablet Samsung Galaxy, será realizada nos próximos dias e divulgada neste site. A Comissão Organizadora do concurso parabenizou o vencedor e agradeceu a todas e todos que participaram da seleção, enviando propostas ou votando em sua arte preferida.

Confira a logomarca escolhida e seu Manual de Aplicação.

Publicado em 20/10/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags CCSO, Centro de Ciências Socio-Organizacionais, Concurso, logomarca.