PRE informa sobre as atividades acadêmicas durante a SIIEPE

Considerando que na semana de 18 a 22 de outubro ocorrerá a Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE), a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) comunica que as aulas não serão suspensas durante este período.

A PRE recomenda que os componentes curriculares que estão ocorrendo no formato remoto sejam ministrados de modo assíncrono, permitindo que alunos e professores participem do evento.

Os alunos  matriculados em disciplinas práticas presenciais com início no dia 18 de outubro que tenham trabalhos aprovados na SIIEPE, estarão dispensados de participarem das sessões de apresentação dos trabalhos e seus vídeos serão apresentados, sem qualquer prejuízo.

Confira o Memorando Circular em: Memorando-Circular Atividades Academicas 7 SIIEPE