Abertas inscrições para Semana Acadêmica da Gestão Ambiental

Realizada pelos alunos do curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), a 9ª Semana Acadêmica de Gestão Ambiental (SAGA), será realizada totalmente on-line, de 25 a 29 de outubro. As inscrições estão abertas.

O encontro traz como pauta principal a disseminação de conhecimento de profissionais e atuantes na área ambiental para a comunidade em geral interessada nas temáticas que transpassam as questões ambientais. Durante essa semana, ocorrerão palestras, divulgação de projetos e mostra de trabalhos científicos.

A 9ª SAGA promoverá assuntos com ênfase em Resíduos Sólidos e Legislação Ambiental; Educação Ambiental; Efluentes; Comunicação Sobre Meio Ambiente; e Gestão Ambiental.

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas até o dia 18 de outubro através deste link.

Confira a programação completa e as informações sobre os palestrantes no site do evento.

Em caso de dúvida, contato pode ser feito com a Comissão Organizadora pelo e-mail: ufpel.saga@gmail.com.

Publicado em 01/10/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Gestão Ambiental, Semana Acadêmica.