Início do conteúdo

Relações Internacionais promove palestra sobre carreira no mercado financeiro

O projeto de extensão Relações Internacionais e Mercado de Trabalho: preparando o corpo discente para o futuro realizará a palestra “Carreira no mercado financeiro: relações internacionais e business development”, ministrada pela gerente de operações da Loft, Roberta Medina. A palestra ocorre no dia 28 de setembro, terça-feira, às 18h.

Roberta é gerente de operações na Loft e tem mais de cinco anos de experiência em corporate e business development em instituições financeiras (fusões e aquisições e venture capital) em quatro países diferentes (França, Líbano, África do Sul e Brasil). Roberta é mestre em Economia e Business pela Sciences Po Paris e bacharel em Relações Internacionais pela UFPel.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do projeto RI e Mercado de Trabalho e fornecerá certificado de 2 (duas) horas. Para receber o certificado é necessária inscrição prévia através do Eventbrite (https://linktr.ee/riemercado). Além da inscrição, é necessário preencher o formulário de presença que será disponibilizado no chat do evento ao final da palestra.