I Seminário de Internacionalização da Pós-Graduação–CAPES/PrInt-UFPel

UFPel divulga a nova data do I Seminário de Internacionalização da Pós-Graduação/CAPES-PrInt UFPel que ocorrerá no dia 24 de setembro. O objetivo do evento será de debater a realidade e as perspectivas da internacionalização nas universidades, especialmente quanto ao ensino e pesquisa de pós-graduação.

Destaca-se a participação na abertura do ex-reitor das Universidade Federal da Bahia e Universidade do Sul da Bahia, professor Naomar de Almeida Filho, além da apresentação das ações em andamento pelos diferentes projetos de cooperação da UFPel no programa CAPES-PrInt nos temas de saúde e alimentos.

O evento, promovido pela CRInter e PRPPG, será transmitido pelas redes oficiais da universidade no YouTube e Facebook.

Mais informações estão divulgadas em: https://wp.ufpel.edu.br/print/2021/09/15/save-the-new-date-i-seminario-de-internacionalizacao-da-pos-graduacao-capes-print-ufpel/.

O evento será acessível em libras.

Confira na imagem abaixo a programação do evento, que contará com palestras de abertura e encerramento e  mesas redondas durante a manhã e a tarde do dia 24. Os principais temas abordados serão os de Saúde e Sociedade, e Alimentos Saudáveis em Territórios Sustentáveis.