Início do conteúdo

INOVA lança campanha de incentivo à vacinação

A Superintendência de Inovação e Desenvolvimento Interinstitucional da UFPel (INOVA) está lançando uma campanha de estímulo à vacinação contra a COVID-19. A ação será divulgada pelos perfis da INOVA nas mídias sociais e também nos perfis de parceiros.

A campanha conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), do Fórum Nacional dos Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (REGINP), do Pelotas Parque Tecnológico e da Rede de Biotecnologia da Região Sul (SulBiotec).

A vacinação de toda a população é chave para a superação da pandemia da COVID-19, segundo a organização da campanha; é preciso que todos busquem a vacinação para que os níveis de transmissão sejam diminuídos. Além disso, destaca-se que o desenvolvimento das vacinas são uma consequência direta da atividade de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Dessa forma, é imperativo que todos os envolvidos com atividades de inovação se vacinem contra a COVID-19.

Nos próximos dias, serão lançadas divulgações periódicas da INOVA sobre o estímulo à vacinação.