MuDI promove bate-papo sobre os vários lugares das cientistas na pandemia

Em comemoração ao Dia do Patrimônio, o Museu Diários do Isolamento, da Universidade Federal de Pelotas (MuDI/UFPel), promove o bate-papo on-line “(Re) Existência: os vários lugares das cientistas na pandemia”. A atividade será no dia 17, às 17h, com transmissão pelo canal do MuDI no YouTube e no Facebook do Museu.

As convidadas são as cientistas Tatiana Lebedeff, Virgínia Alves e Rosângela Schulz. Elas integraram a exposição “(Re) Existência: os vários lugares da mulher na pandemia”, realizada pelo MuDI, sobre os desafios e impactos da pandemia nos projetos, perspectivas e atuação cotidiana de mulheres na ciência.

Publicado em 13/08/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Mudi, Museologia, Museu Diário do Isolamento, Museus, NEMuCS, rede de Museus.