Hospital Escola instala Cabide Solidário para doações de agasalhos

Como forma de facilitar a doação de agasalhos para quem necessita, foi instalado na parede externa do prédio principal do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) o Cabide Solidário. A ideia é que todos que tiverem roupas para doar possam as deixar diretamente no local para serem retiradas por quem estiver necessitando, a qualquer momento.

“Esta é mais uma ação solidária que realizamos para beneficiar qualquer pessoa que necessite de um agasalho e também estimular a todos que podem, que façam a doação. Uma peça pode fazer a diferença na vida de alguém”, destacou a superintendente do HE, Samanta Madruga. O Hospital Escola fica na rua Professor Araújo, 538, esquina com a General Neto.

Publicado em 13/08/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Hospital Escola, solidariedade.