Live “UFPel no Teu Mundo” aborda a volta às aulas

Nesta segunda-feira (09), às 18h, o projeto UFPel no Teu Mundo promove mais uma live, dessa vez especial de volta às aulas. A transmissão será pelo Facebook e canal do YouTube da UFPel.

Com o tema “Volta às aulas, acervo bibliográfico digital e publicações da UFPel”, a live terá a presença da reitora, Isabela Fernandes Andrade, da vice-reitora Ursula Rosa da Silva, da chefe do Núcleo de Editora e Livraria da UFPel, Ana da Rosa Bandeira, e da coordenadora de Bibliotecas, Patrícia de Borba Pereira.

A live trará informações diversas sobre a vida na UFPel, especialmente para quem está ingressando na Universidade.

O evento terá também atrações culturais e dica de música da Rádio Federal FM. Além disso, serão exibidos vídeos que mostram alguns prédios da UFPel para os novos alunos que estão chegando e que ainda não podem circular pela Universidade.