Início do conteúdo

Prorrogado prazo para envio do Levantamento de Necessidades de Capacitação

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CDP/Progep), informa que o prazo para o envio do Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) das unidades administrativas e acadêmicas para o ano de 2022 foi prorrogado, impreterivelmente, até 30 de julho.

Tal prorrogação ocorreu devido ao início do período do levantamento ter ocorrido em final de semestre letivo e em prazo exíguo. No entanto, só serão incluídas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2022 as demandas recebidas dentro do prazo.

A coordenação esclarece que, após esse período, só serão informadas eventuais necessidades de capacitação ao SIPEC nos períodos de ajuste, sendo o primeiro em março de 2022. Dessa forma, o servidor que não estiver listado no documento fica impossibilitado de participar de ações de capacitação e solicitar afastamentos (afastamento para pós-graduação ou pós-doutoramento e licença para capacitação) antes do retorno do órgão, em abril de 2022.

A CDP se coloca à disposição por meio do Sistema de Atendimento ou dos telefones (53) 3284-3979 ou 3284-3980 para os esclarecimentos que se fizerem necessários.