Inscrições para ranchos de setembro abrem nesta sexta (23)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível a partir de sexta-feira (23), até o dia 30 de julho, o formulário de solicitação do rancho de insumos não perecíveis  para o período de 24 de agosto a 22 de setembro.

Esta medida se destina exclusivamente para bolsistas integrais. Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 24 de agosto e 22 de setembro, exceto para a retirada do Kit Desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE no dia 2 de agosto. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 4 de agosto.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 24 de agosto, em horário a ser ainda divulgado, em três pontos de distribuição:

-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705;

-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250;

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625.

A Pró-Reitoria salienta que não serão deferidos estudantes que tenham seus benefícios suspensos por ausência de pedido de prorrogação do prazo de permanência, de acordo com nota divulgada neste link.