Início do conteúdo

Levantamento de Necessidades de Capacitação deve ser feito até o dia 23

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/Progep) está realizando o processo de Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) das Unidades Administrativas e Acadêmicas para o ano de 2022. O objetivo do LNC é subsidiar o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) para o período. Para a elaboração do Plano, a CDP solicita que cada Unidade/Pró-Reitoria/Coordenação identifique e registre as necessidades de capacitação de seus servidores. O prazo vai até 23 de julho.

Para que o servidor possa participar de ações internas e externas de capacitação, bem como se afastar (licença para capacitação, afastamento para pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado) e solicitar ação de desenvolvimento em serviço, a necessidade a ser atendida com referida ação deve constar no PDP da Instituição.

O levantamento de necessidades deverá ser enviado à Seção de Ações em Educação (SAE), conforme orientações específicas, que podem ser acessadas aqui.

A CDP se coloca à disposição por meio do sistema de atendimento (atendimento.ufpel.edu.br) ou telefones 3284-3979 ou 3284-3980 para os esclarecimentos que se fizerem necessários.