HE elabora projeto para construção do prédio próprio

O Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel), que integra a Rede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), está em fase de elaboração de projeto para construção do prédio próprio.

A Ordem de Serviço para elaboração do projeto do Novo HE foi dada em março. A primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) Plantas ocorreu em maio, a partir da primeira proposta de Programa de Necessidades apresentada pela empresa Bardemann, contratada para o serviço. A data prevista para entrega do projeto é 22 de março de 2022.

A etapa atual é a análise e adequação do projeto do novo Hospital, que deve contar com 230 leitos de internação, 20 leitos de UTI Adulto e 20 leitos UTI Neonatal e Semi-intensiva.

A intenção da gestão do HE é que haja um diálogo permanente dos representantes com seus grupos representados do HE e da UFPel, ao longo das diversas etapas estabelecidas no cronograma. A lista de integrantes dos GTs e outras informações podem ser acessadas neste documento: SEI_SEDE – 13883400 – Ofício Circular – SEI

“Reiteramos nosso compromisso em, ao final desse processo, apresentar um projeto sustentável, exequível e pautado nas demandas de ensino da nossa Instituição”, pontuam os gestores.

Publicado em 01/07/2021, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags EBSERH, HE, Hospital, Hospital Escola.