Grupo estudará relações entre corpo e literatura. Estudantes e interessados podem participar

O grupo de pesquisa LiteraCorpo nasce da necessidade urgente de estudar as relações entre Corpo e Literatura na contemporaneidade em uma descoberta simultânea das duas esferas do conhecimento. Após ampla pesquisa, percebeu-se a carência de estudos que se debruçam nesta articulação e, diante disso, um dos objetivos do projeto é buscar preencher tais lacunas, tão caras aos estudos Literários e do Corpo, potencializando ambas as áreas e ampliando possibilidades interpretativas com esta fusão.

O LiteraCorpo quer localizar, com pesquisas, os cenários em que as áreas podem estar imbricadas, dialogando viabilidades em um fluxo, praticamente, antropofágico.

Pra quem?

Estudantes de Letras, Dança, Teatro, Artes Visuais, Antropologia, Educação, Sociologia e todas aquelas pessoas que têm interesse nas temáticas destacadas.

Mais informações entrar em contato na página do Instagram @literacorpo e pelo email taischavesprestes@hotmail.com .

Publicado em 23/06/2021, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Artes, Comunidade, corpo, Cultura, Estudantes, Literatura, Pesquisa.