Debate sobre origem e constituição da Dívida Pública será nesta terça (22)

Nesta terça-feira (22), às 19h, haverá mais uma ação de extensão do Projeto Unificado “O trabalho Público de Servidores Públicos na Educação”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A atividade será transmitida pelo canal do YouTube (Trabalho Público na Educação Ação Extensão UFPel).

O encontro terá a presença do professor doutor Nildo Ouriques, do Departamento de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e presidente do Instituto de Estudos Latino-Americanos (IELA). Dando sequência ao debate sobre a Dívida Pública, nesta terça-feira a discussão terá como foco a origem e a constituição da Dívida.

O projeto é interinstitucional e interdisciplinar e tem como propósito realizar estudos, análises e debates sobre questões que afetam direta e indiretamente o trabalho realizado por servidores públicos, vinculados às esferas municipais, estaduais e federal.

Publicado em 22/06/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Educação, live, Trabalho Público na Educação.