Início do conteúdo

Dia 21 haverá nova vacinação para a UFPel

A Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida (CSQV) da Progep está divulgando a nova data de vacinação contra a COVID-19 para profissionais da Educação, divulgada pela Prefeitura Municipal de Pelotas:
Vacinação IFSul, das 9 às 17h, Campus Pelotas, Praça 20 de Setembro.
* segunda-feira (21/06) – 1ª dose para todos os profissionais da educação.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
– Documento de identidade
– Comprovante de residência
– CPF ou Cartão SUS
– Declaração de atuação na instituição (para ser entregue de forma impressa na hora da
vacinação)*
* Os procedimentos para emissão da Declaração seguem o mesmo modelo apresentado
no Memorando-Circular 14 (1321769).
ATENÇÃO:
Profissionais da educação que estejam gestantes ou puérperas (com até 45 dias do parto) devem receber a vacina no grupo das gestantes – atendendo aos critérios definidos, como comorbidades e apresentando atestado médico.
A pessoa que tiver recebido vacina contra outras doenças deve aguardar um intervalo mínimo de 14 dias entre as aplicações. Nesse caso pedimos que aguardem que logo um cronograma será informado.
Caso a pessoa apresente sintomas gripais ou tenha positivado para a Covid-19 deve aguardar 30 dias do início desses sinais para receber a vacina.
As pessoas que fazem uso de imunoglobulina humana devem se vacinar com, pelo menos, um mês de intervalo para evitar interferência na resposta imunológica.
Quem não comparecer na data agendada deverá acompanhar novo cronograma a ser divulgado nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Pelotas.
Dúvidas podem ser sanadas nos contatos abaixo:
csqv@ufpel.edu.br
32843981.

Publicado em 14/06/2021, na categoria Manchete.