Projeto “Pelotas: passado e presente” seleciona equipe para 2021

A coordenação do Projeto de Extensão “Pelotas: passado e presente”, com o intuito de dar início aos trabalhos da Ação “Da África para as charqueadas de Pelotas: os primórdios da história da cidade”, torna público hoje o Edital Geral de Seleção de candidatos/as para a equipe acadêmica durante o período de 2021.

O “Pelotas: passado e presente” é um projeto de extensão do gênero pesquisa e divulgação, realizado pelos alunos e alunas dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em História da Universidade Federal de Pelotas, que tem como principal objetivo divulgar para a comunidade local e o público mais amplo das redes sociais as pesquisas mais recentes sobre a história da cidade, sempre a inserindo em contextos regionais e globais.

Confira o edital em: Edital Geral de Seleção (1)

Publicado em 10/06/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Extensão, Projeto de Extensão, Seleção, seleção de alunos.